sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VALDIR MEDORI JR.

A DANI FAZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ! parte 3


Dossiê MEDORI                       


Entre tantas coisas que aconteceram neste ano, o reencontro com Valdir Medori Jr. foi (é) sem dúvidas algo espetacular, já que para mim, este é um ano que representa um crescimento artístico sem fim. Com mais tempo para cuidar de minha carreira como se deve, e devaneando sobre milhões de projetos de teatro e cinema que temos,  tive acesso aos textos, contos, curtas e uma porção de coisas deliciosas que este autor me presenteia ou que eu roubo por aí em algum site que divulga seu trabalho. Já o considero um mestre! Admiro a sutileza que ele aborda certos assuntos, e o humor... irônico, infame é algo que prende atenção até a ultima letra. As vezes também escreve algo triste e então temos poesia entre linhas (embora ele diga não escrever poesia), fala de tristezas humanas, de tristezas bizarras, as vezes por pura ignorância das personagens ou como a alienada Ludmila. E é bonito, e é empolgante. Que venha um milhão de trabalhos e um milhão de sucessos. Um brinde a amizade que cresce a cada troca e ao trabalho que engrandece a cada elogio, a cada parceria! Estou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.