quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um certo .Che Moais...

Hoje eu fiquei frustrada. Estava eu, tendo uma conversa gostosa com meu amigo .Che (via msn) quando fomos bruscamente cortados. Algo sério aconteceu com os fios da rua, e eu que já estava preparando um post incrível contendo algumas frases deste gentil amigo, fiquei com cara de bunda, porque perdi tudo e não sou capaz de reproduzir... pelomenos não agora.

Um certo .Che Moais...

... antes de conhece-lo não entendia exatamente por que ele estava sempre nas conversas e eu pensava: Quem é este Che?

Pois bem, quando o vi de perto, no mesmo ambiente foi... como ver outra pessoa quando vc a vê pela primeira vez, rs, mas logo entendi.

.Che é um cara que vc aprende  a respeitar logo de cara. Sensível, inteligente, ator de presença, ator que sabe jogar,  generoso, bom papo, agradável companhia. .Che filosofa sobre sentimentos humanos de maneira encantadora, e crê no indivíduo como de fato é.

Mesmo que o tempo passe, então, que fique a “plenitude”, e se um dia eu tiver apenas que lembrar de você, que seja sempre muito bom!

Para vocês, agora, A REVOADA.

 



Para .Che um forte abraço, um beijo carinhoso e o desejo que nossa amizade seja sempre mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.