segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana passada, eu e o Fil estávamos tomando uma cerveja e no meio dos nossos devaneios, começamos a falar em “chacras”, e ele conseguiu me explicar assim: este na região da barriga são os sentimentos mais “fáceis” de lidar, como raiva, e este na região do coração que é qdo a gente sente aquele aperto e um nó é o ligado ao amor e ódio... e a mágoa...

Estes são sem dúvidas os que nos envelhecem,nos tornam mais duros e mais machucados também.

E ele me faz chorar muito, porque ontem eu era o mais importante, era aonde se ia buscar forças no dia, e não era diferente pra mim. Era o meu socorro.

E hoje? Cadê você? Por que tudo mudou sem eu poder entender o por que? Que impotancia  aquele sentimento tinha? Nenhuma. Nenhuma. Estou magoada, e não me   lembro de ter estado antes, porque não conhecia este nó no peito, que sufoca e as lágrimas simplesmente rolam.

É só um desabafo, na tentattiva de gastar isso que me faz tão mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.