sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ultima fase da espera

Meu filho




Kaique – Do Tupi, homem completo, que sabe cuidar de si. Ave aquática.

Não poderia ser um nome com um significado diferente, pois preciso perpetuar a espécie. Vem filho, livre, para um mundo de “deosmelivre”, porém é divertido viver, senão todos já teriam se suicidado, esta é a realidade.

Kaique já é um menino de ouro, até as enfermeiras já falam que ele é bonzinho, que responde a todos os estímulos na hora dos exames. Se elas acham isso, imagine eu que passei por verdadeiras aventuras nesta gravidez. E olha que ele ainda está dentro da barriga.

Segunda-feira parecia um dia comum, levantei cedo, fui pra clínica, cuidei de todos, levei arranhadas novas. Fiquei com os cães. Corri atrás do Fred, mandei Sophie calar a boca, conversei com o Tião, tudo normal.

Pré Natal a tarde e de repente havia algo errado. As 18:00 eu estava. na pró matre, as0:00 decretada minha internação, 1:30 brutalmente medicada, 3:00 transferencia, 6:00 quarto. UTI¿ Graças a minha tranquilidade, a UTI foi substituída por um confortável quarto, aliás o que as enfermeiras dizem é que é um dos melhores do hospital. :D. Mais um perfeito momento. Hoje já fazem 4 dias que estou aqui, e por enquanto está tudo bem. Me sinto num SPA. E só para eu ficar feliz, já emagreci 2 kilos estes dias. Vou sair daqui, além de tudo... magra e linda. Rsrsrsrsrs



bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.