terça-feira, 9 de agosto de 2011

Será que agora vai?

Ufa!!!! Internet é uma coisa bacana, eu gosto  de verdadona, mas confesso que o tempo está me traindo, ainda tenho muita dificuldade em dar conta de tudo. Felizmente minha casa tá limpa, a roupa lavada e passada, o Kaique cheiroso, a comida feita, o trabalho no lugar e minhas unhas feitas... eu realmente não queria ser aquele tipo de mãe que anda toda descabelada porque não dá conta de se olhar no espelho tamanho é o trabalho que um bebe de 4 meses fornece sem nenhum trabalho (neste momento inclusive, ele quer toda atenção).

Será que agora volto a postar? Estes dias uma leitora e atriz me pediu um texto aqui do blog para que ela pudesse transforma-lo em cena para o vídeo book... Há, isso dá uma alegria incrível, eu fico mega ultra feliz, e claro minha amiga, vc tem todos os textos que quiser. E vieram uma quantidade de elogios a alguns textos e eu confesso que alguns comentarios de algumas pessoas me deixaram com cara de bolacha pq eu não lembro de tudo que escrevo, simplesmente porque ISTO AQUI É UMA GRANDE BRINCADEIRA e muitos fatos relatados não aconteceram comigo, apenas são algumas sensações de causos que acontece em cada esquina, e que escuto com ternura... Aos meus colaboradores meu grande beijo, aos meus leitores... estou voltando com cuidadinho e amor... e vou já tentar postar algo hj.

Beijos e abraços com muito carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.