domingo, 9 de outubro de 2011

Athan Malakim

Nas manhãs ensolaradas, sempre damos umas voltinhas (eu e Kaique). A praça é sempre uma parada certa. E lá estávamos em uma destas manhãs da semana, na nossa "pausa para o SUCO". Como o próprio nome diz, a pausa é para tomar o suquinho da manhã. E lá estávamos lá no SUQUINHO DA MANHÃ", quando vejo uma mulher com um bebe no colo, andando em nossa direção. Aí ela chega bem perto e diz:

-Que lindo! Ele é japonês?

1ª observação. O Kaique tem os meus olhos!
Eu disse:
-Não
E aí seguiu este diálogo
Ela: -Ele parece japonês
Eu: - (risinho amarelo)
Ela: - Quanto tempo ele tem?
Eu: -6 meses. E o seu?
Ela: -Como ele é grande. o meu tem 4 meses

2ª observação: o dela com 4 meses tem o tamanho do meu com 6 meses
Eu: -Nossa, o seu é que é grande. É do tamanho do meu
Ela: -Eu penso que ele é pequeno.
Eu:- Outro risinho.
Ela: -como ele chama?
Eu: - Kaique, e o seu?
Ela: Athan Malakim

3ª observação: Bom, eu não sei a descendencia do pai e muito menos do nome, mas a mãe é uma mistura de sudeste/nordeste do país mesmo.

Eu: Háaaa, athan Malakim, tentando guardar o  nome para não perder este post, e logo pensei no Walter, claro. Ele acharia hilário estar nesta conversa.

Por fim, ela:
-Ele só toma leite no peito?

Aí eu peço para vcs lembrarem do início. Era uma pausa para tomar o SUQUINHO DA MANHÃ, COM SUA DEVIDA MAMADEIRA TRANSPARENTE!!!!!!

Logo depois disso ela foi embora, com minha delicada resposta, que eu nem vou repetir.
E eu fiquei pensando: Athan Malakim...
e
Kaique riu.

4ª Observação: Eu não tenho o menor saco para estas conversas de mães com bebes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.