quarta-feira, 4 de abril de 2012

Papel de mãe

Taí... eu levo a vida assim... pelomenos tem sido assim... é como se fosse uma grande preparação para algo muito novo que vem pela frente.

Um ano se passou. Kaique já tem um ano.

Tem um apelido também: Peraltinho

Kaique é elétrico, simpático, ama dançar e é um cara bem mandão. Gosta de coisas inusitadas e tem uma gargalhada de espantar qualquer ar triste. É bagunceiro, muito bagunceiro... gosta de barulho e não gosta de dormir.

Se parece tanto comigo que dá até medo. Olhar... entendo cada olhar dele, porque são como os meus...

Liberdade filho, seja livre e feliz... Neste seu aniversário, como um ariano deve ser... seja livre e feliz... feliz diante de qualquer coisa, aqui na retaguarda estará sempre sua mãe, só pra amaciar os tombos.

Te amo sempre...

do resto, estou por aqui, com o mesmo ânimo do post anterior... Como uma Fênix, ajeitando tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.