quarta-feira, 21 de outubro de 2009

KAISER KLAUS AMADEUS


Impotência... Impotência tem sido uma palavra tão pesada quanto Frustração. Quem me conhece sabe o que estou dizendo... Mas a Impotência tem nos deixado cada dia mais... Impotentes!


Eu gostaria de ter o que dizer hoje, mas não tenho. Gostaria de ter algo para fazer, mas isto ainda é mais improvável do que ter o que dizer.

Não, não me digam que ele é uma estrelinha no céus dos cães. Ele não é. Ele É, e sempre será algo importante, que mudou vidas, que inspirou tanta coisa, que foi sempre tanta coisa dentro de um corpão lindão. Klaus que gosta do trabalho, Klaus doce, Klaus mau humorado, Klaus de Greg, Klaus de Klaus, Klaus de TATI, TATI DE KLAUS. Hoje não tenho vergonha nem medo de desapontar alguns dizendo que deus... como acreditar em algo que não existe? Mas tb não estou aqui para dizer em que acredito ou não, estou aqui para mais uma vez (e que dor ter que ser em tão pouco tempo), mais uma vez, tentar que um abraço pelomenos reduza um pouco deste peso, o peso da impotência.

Para meus amigos: TATI, Cris, Lu e Ju...

todo o meu pensamento, de força, de... segurar mais esta!

Vc Imperador, puta que pariu, fez muita gente sorrir com seu jeitão de moleque atrevido... ainda lembro com exatidão das suas mordidas no meu bumbum... lembro dos seus olhos e sua cara de HÁ! EU VOU TE PEGARRRRRR!

Obrigada viu grandioso Imperador!



Um comentário:

  1. Eu ainda nao tinha visto seu blog... E não tinha visto esse post. Chorei, chorei, choro... Há um buraco sem fim no lugar de Klaus. Amo-te.

    ResponderExcluir

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.