quarta-feira, 16 de março de 2011

o mundo gira...

Terremotos, tsunami, aquecimento dos reatores nas usinas nucleares, pessoas morrendo, animais morrendo, falta água, comida...

11º de mudança no eixo da terra. Mudanças climáticas. Por aqui um reflexo bem sutil. Em nossa cabeça a certeza de que a raça humana será exterminada.

No cotidiano futil da nossa vida, eu me preocupo com o nascimento do meu filho, porque só posso me preocupar com isso mesmo, o resto não me pertence no momento, cada preocupação ao seu tempo. Me preocupo com a festa de sábado, com meus gatos, meus cães, meus peixes e minha chinchila. E me preocupo com mais uma porção de coisas como a roupa que tenho que passar mais tarde, com a encomenda de hoje, com o almoço (uma deliciosa carne de panela que está quase pronta), me preocupo com o artigo que tenho que acabar, com o texto para revisar, com coisas do trabalho, dos trabalhos, da saúde... enfim, o dinamismo da vida continua... e sabe o que me deixa perpleeeeeeexa? é que tem gente que a únida futilidade do cotidiano é cuidar da minha vida.

Nada melhor do que entrar em uma porção de atividades pra fazer valer a pena! Dê a volta por cima e seja alguém!

um beijo carinhoso e muito feliz (estou em uma energia ótima e feliz pra cacetóides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.