segunda-feira, 5 de setembro de 2011

IRA... sem !

Tô por aqui. Faculdade indo... bem, por sinal...
Cirurgia a caminho... Muito lenta por sinal...Mas, indo...

Agora, tem o seguinte... isso´aqui é vômito mesmo, e é esta vontade que ando tendo boa parte do meu tempo. Tenho escrito muito, mas não publicando. Mas eu resolvi vomitar. Tó:

SEGUINTE, NA MINHA VIDA EU TÕ MAIS DO QUE ACOSTUMADA A COMEÇAR TUDO DE NOVO, A FAZER MALAS. AS VEZES EU PERMITO QUE FAÇAM COISAS HORRÍVEIS COMIGO, PORQUE AFINAL EU TAMBÉM FAÇO, MAS TEM UMA COISA, ALIÁS HOJE EM DIA HÁ DUAS COISAS QUE EU NÃO PERMITO QUE TOQUEM: MEU TEATRO E MEU FILHO.

SÓ AOS MEUS PAIS EU DOU O DIREITO DE FALAR DO MEU TEATRO, PORQUE AFINAL FORAM ELES QUE PASSARAM O PIOR E O MELHOR DESTA FASE, NÃO EXATAMENTE AO MEU LADO, MAS ENFIM, SÃO MEUS PAIS, E SÓ ELES PODEM... O RESTO... VAI ACHANDO QUE A RAPADURA É MOLE SÓ PQ É DOCE, QUE NO FIM TE ESPERA A RASTEIRA. PRONTO, TÕ PRONTA A PENSAR PRIMEIRO EM MIM DE NOVO... E NO MEU BABY

E TEATRO QUE TE QUERO SEMPRE... TÔ AQUI.

ALIÁS MEUS AMIGOS... ESTOU EM CARTAZ! :)

UM BEIJO E ESPERO QUE SÓ TENHA ESPIRRADO AONDE EU DESEJAVA. ENTENDERAM NÉ?

Um comentário:

  1. Daniiiiiiiiiii tb fico ensaiando uma volta bloguistica, espero que a sua seja mais frequente que a minha rsrsrsrs, saudade, um monte de beijos

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.