sexta-feira, 9 de julho de 2010

TAVAM COM SAUDADES?

De tempos em tempos acontece uma metamorfose em minha vida, mas não é daquele tipo de metamorfose que quase todo mundo sofre, aquele em que se muda de casa ou emprego, eu simplesmente mudo tudo, desde a minha comida, passando pela ração dos bichos, locais onde frequento, amigos com que me relaciono mais, além de namorado, trabalho, tipo de ar que prefiro respirar, roupa preferida, e por aí vai. O problema disso tudo é que dá um trabalhão até tudo ficar em ordem porque como boa teimosa que sou, gosto de manter certas coisas, e aí dá um trabalhão até conseguir colocar tudo em seu devido lugar, mas vale a pena exatamente porque faz parte da nossa história e isso é uma coisa que eu tenho. Histórias, causos... e por aí vai...

Bom, estou aqui, horinha livre em meu novo trabalho (auxiliar de vet do meu futuro marido) rsrsrsrs, mas tudo está indo muito bem obrigada e se tiver alguém preocupado com meu aparente desaparecimento, fique frio, ta tudo em mais perfeita bagunça como sempre.

Um beijo a todos, prometo aparecer mais, e agora irei ler o que meus amigos blogueiros andam publicando por aí.

2 comentários:

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.