quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gato Preto!

Uma noite eu cheguei em casa e na porta tinha um gato preto. Ele não estava abandonado lá não, ele só havia simpatizado com os gatos lá de dentro e ficou na porta. Bom, foi pra dentro, comeu, bebeu, dormiu, foi castrado no dia seguinte pela Confraria e em seguida foi para sua velha casa. Sim, ele tinha dono, mas estava era interessado em outra casa. Assim seguiu os proximos dias. Eu chegava do trabalho e ele estava lá, na porta, como uma decoração. Entrava comia e no dia seguinte era devolvido. Finalmente decidimos que eu não devolveria mais e que ele seria doado. Com mil coisas acontecendo, os "finalmente" da história foi que ele foi adotado pela Sophie e passou a morar em minha casa. Cresceu. Um gato preto enorme, lindo, carinhoso como poucos. Continua fedido. Ele tem um fedor natural. rs, e folgado... muito folgado, jamais teria dado certo com a pessoa que o resgatou da rua para caçar ratos. Imagina, ele caçar ratos? Nãoooo, dá muito trabalho, imagina! Grande, Lindo, Feliz, Amável, Brincalhão, Gostoso, Amigo, Folgado, Preguiçoso e Fiel. Meu doce VADER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.