terça-feira, 9 de março de 2010

sabores

Eu sei que o dia vai ser só emoção quando sento aqui e escolho o que vou ouvir. Comecei com Ira! Que é quase sempre minha melhor escolha. Youtube é foda! Aparece aquele monte de janelinhas e quando vou ver... Engenheiros do Hawai (coisas da minha doce e maravilhosa adolescencia), e aí vai passando por Biquini Cavadão, Capital Inicial.

Eu carrego comigo a grande agonia de pensar em você toda hora do dia...

E quando a gente se dá conta Ian Curtis canta “Love Will Tear us apart...” (again), Echo & The Bunnymen tb “the killing moon”... Vem até um bucadinho de Ramones... e eu fico assim, toda mole ouvindo estas coisas. Lembro de gente que perdi por aí e outros que perdi para sempre. Vejo minha fome e tranquilidade em viver. E eu fico assim, a flor da pele (sou muito sensível). Não acho a nostalgi ruim, o segredo é saber quando deixar a nostalgia te mostrar que a vida é muito curta é é repleta de momentos eternos, e que vale a pena dar uma nova chance para você mesmo, e estou falando isso de maneira geral, uma profissão, uma casa, uma roupa, um chocolate, um gato, o ronronar do gato (ai ai ai), um novo amor... A escolha é sua. Hoje eu estou loucamente gateira. Já peguei um por um e enchi as bochechas de beijos. Aspen é o mais safado e fica horassssssss ganhando beijos na bochecha (para adoção no Miados e Latidos)

Venha o que tiver que vir, eu sei que será bom, porque assim deve ser!



Viva a sua vida de um jeito, que quando pela manhã
seu pé tocar o chão, o Diabo estremeça e diga:
— Oh Merda, Ela está acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.