sábado, 5 de fevereiro de 2011

11.1.11

Divisor de águas... Nem sei se já estou preparada para falar algo sobre o assunto, mas quero deixar um agradecimento do tamanho do mundo a todos. Agradeço a preocupação, as inúmeras lágrimas compartilhadas comigo, agradeço o braço forte de toda ajuda neste momento tão, mas tão difícil mesmo.

A dor é pra sempre. Um pedaço de mim se foi,e  eu nem sei o tamanho deste pedaço, sei só que meus dedos tremem para digitar sobre isto, e provavelmente o artigo não terá muito sentido... Mas meus amigos são os melhores do mundo. Sempre foram, mesmo os que estão muito afastados hoje, ou os que se foram por coisas estranhas, sempre tive os melhores e isto não posso reclamar.

Divisor de águas. É este o nome para dar ao acontecido. Eu era uma pessoa no dia 10 de janeiro e no dia 12 já quase não se achava a antiga Dani em mim. Uma força absurda surgiu, creio que a gravidez e esta porralhada de hormonios tenha a  ver com isto, mas de qualquer forma foi muito gratificante.

Nós estamos bem. O bebe continua crescendo.
Eu levanto e enfrento o dia, e tiro uns momentos para chorar com toda dor e saudade do mundo. Uma dor que lateja a alma, mas estou bem. E eu queria falar tanto neste artigo... mas não consigo... Fica só uma lágrima de saudade, uma recordação de cheiros, toques, olhos, carinho, companheirismos... e todas as melhores coisas que pude ter neste tempo. Amo vocês de forma única para todo o sempre!

E amo e sou imensamente grata ao apoio e solidariedade de todos...

3 comentários:

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.