sábado, 26 de março de 2011

Hipopótamo


Mais precisamente hipopótama. Fêmea. Prenhe. Sou eu!
Faltam poucos dias ou como diz minha amiga Roberta: falta um ano ainda. Este último mês está triste. Um peso enorme. Voltei a querer ser um canguru. Mas está no fim. Faltam poucos dias.
Eu tô redonda. O bacana é que todos dizem: poxa, vc não engordou nada, está com uma barriga linda, redondinha. Está toda linda. E eu digo: engordei 23 kilos. Aonde? Na bunda rsrsrs e onde mais? No rosto, nos braços, nas pernas... enfim... toda, mas continuam dizendo que sou uma grávida linda. Genteeeeeeeeee não existe grávida linda, mesmo assim agradeço de todo coração e acredito na minha perda de peso rápida.
Esta semana estamos nos preparativos finais. Minha biópsia realizada (doeu), meus exames finais no caminho. A curva de 3 horas é minha diferença, mas está tudo certo. A bolsa do meu bebezinho pronta. A minha ainda não. Vou esperar marcar a cesárea. Nosso chalé de inverno pronto. Que metida, mas explico. Nossa casa precisa de uma reforma, então resolvemos passar o pós parto e inverno em um cantinho muito bem montado, e voltar pra casa grande só no verão com tudo pronto, mas ficou um cantinho tão aconchegante... cabemos só nós três, mas está perfeito, e com uma vista linda pela manhã ao abrir a janela do quarto. Os bichos ficaram em casa, achei melhor, eles ficam bem melhor lá. Sophie está feliz por ter voltado pra casa, está lá fora... latindo, claro. Eu também gosto de minha casa... gosto de tudo que está acontecendo. Tenho saudades dos palcos, mas agora já não dá mais... estou de licença maternidade... mas que saudade da minha Nega e dos meus outros tantos amigos!!! Amo tanto... Acabei de levar uma mega unhada do meu gato preto, que é doido mesmo... meu gato peludinho continua a coisa mais meiga do mundo... minha gata véia, continua implicando... e tudo segue seu curso.
Meu amor, o mais amado de todos os homens... comentamos ainda ontem que o melhor momento do dia é quando nos deitamos a noite. O cheiro dele continua sendo o melhor do mundo, o abraço que aquece todo corpo e que me faz esquecer de qualquer incomodo físico. E tudo é perfeito, quente e absoluto. E eu o amo tanto... Hoje ainda temos tanto a fazer... ainda trabalho 12 horas por dia,  mas agora só meio período juntos. Nossa vida é tão cheia de coisas e tudo segue para que seja cada dia melhor. Eu dou o suporte que ele precisa para ser um ótimo profissional, e ele melhora a cada dia. Tudo está mais organizado, mais sério e mais profissional. E a gente se entende, e os clientes estão felizes e estamos em pé! E eu feliz... e com saudades de todos vocês, de todos os blogs e de todas as boas conversas no MSN. Saudades do meu escritor preferido e de nossas conversas matinais que foram tão boas em uma época não muito distante... mas em breve quase tudo de volta. Prometo. Smacks!!!

Um comentário:

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.