quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os dias...

Eu ainda preciso vir falar de todas as sensações. Confesso que não são poucas. Quem esteve no hospital para visitas, sabe do que estou falando. A correria tb não foi exagero de linguagem... Agora tudo tomando rumo, mas ainda tanto pra fazer... O importante é que MEU FILHO é lindo, está se recuperando e ficando cada vez mais lindo... Nossa, quanta coisa vem agora... Estou feliz, feliz pela Encena, feliz por minha vida, feliz, simplesmente feliz!

Um comentário:

  1. Minha amiga, meu amor!! Tb estou feliz por você, pelo pequerrucho, por mim, por nós!!
    O que eu sei é que teremos muito trabalho pela frente!
    Mas seremos todos recompensados.
    Merecemos a felicidade.
    Beijos, beijos, beijos.
    E saudades sempre.

    ResponderExcluir

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.