domingo, 8 de maio de 2011

Abril

Abril é um mês para brindar...

Brindo o nascimento do Kaique. Estamos em maio, e ser mãe é maravilhoso, eu amo. Os bichos tb amam o kaique. A Pit então, é a guardiã, praticamente uma baba. A Pit é uma bull enorme, forte, com cara de má, mas simplesmente doida pelo Kaique. A Sophie tem um respeito impar, e os gatos acham tudo muito engraçado. Kaique está lindo, e já se despede das roupas tamanho prematuro, e eu já sofro no crescimento. Um sofrimento bom, mas não porque ele perde as roupas. Tenho medo de ter deixado de curtir algum segundo, embora ache isso meio impossível. Curto cada instante, cada descoberta!

Dia 09 de abril brindo o meu primeiro ano com o Bruno. Claro, que nesta altura de minha vida e por toda a história que carrego, não fico jogando palavras de que tudo é para sempre, vai saber... Mas o que  eu posso dizer é que ele é maravilhoso, e até agora não houve um momento que eu pensasse o contrário. Um ano de cumplicidade, gargalhadas, de fogo e paixão. Temos nossos restaurantes preferidos, programas, comidas, drinks, doces... nossos momentos de fuga e trabalho e folga e esportes e amigos... enfim, é tudo tão bom... que brindo com um saquê bem gelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou a hora do programa terminar!

Obrigada por visitar meu blog. Espero que não tenha sido uma experiência traumática.